NOME NOME NOME NOME NOME

27/09/2021

HOMEM ATEIA FOGO NA CASA DA EX. CASO FOI REGISTRADO NO AEROPORTO II EM MOSSORÓ.





Um homem está sendo apontado como culpado de um incêndio na casa de sua ex-mulher, na Rua José Targino Dantas, bairro Aeroporto II em Mossoró. 
Os moradores acordaram assustados na manhã desta segunda feira 27 de setembro de 2021, com explosões e estouros. Segundo informações o acusado fugiu em seguida. Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, enquanto moradores tentavam controlar o fogo.
A vítima, que pediu para não ser identificada, contou que o homem de 28 anos chegou ao imóvel pedindo para pegar as roupas dele. 
"Eu abri a porta e ele já começou a quebrar tudo aqui dentro, depois colocou fogo. Ele não me matou porque Deus não quis", disse. A mulher estava na casa com a filha de seis anos de idade. 
As duas tiveram ferimentos leves. Ela contou que o ex-companheiro era violento e já havia batido nela outras vezes. Os dois moraram juntos durante 10 anos.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se