NOME NOME NOME NOME NOME

04/09/2021

CRIME DE HOMICÍDIO. HOMEM É MORTO NA ENTRADA DA UPA DO SÃO MANOEL EM MOSSORÓ.






Um homem usando tornozeleira eletrônica, identificado como Wanderson da Silva Rocha, 21 anos natural de Natal-RN, foi morto nas primeiras horas da manhã deste sábado 04 de setembro de 2021, no bairro Alto de São Manoel em Mossoró. 
O que mais chamou atenção nesse crime, é que a vítima foi perseguida e morta em frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel. 
De acordo com informações ele estava em frente a UPA, aguardando uma pessoa que estava sendo atendida e teria sido reconhecido pelo atirador que passava no local. 
Após  ser baleado, o mesmo correu para dentro da UPA. Um dos tiros inclusive atingiu o balcão de atendimento, e por pouco não atingiu os funcionários do local. 
A Polícia Militar foi acionada, o médico da UPA pediu apoio a ALFA do SAMU para levá-lo até o HRTM, mas infelizmente ele não resistiu durante a tentativa dos socorristas de estabilizá-lo.






NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se