Três policiais militares foram socorridos pelo Samu. Um outro suspeito conseguiu escapar das chamas, mas foi preso.
Viatura da PM cai de penhasco e capota durante perseguição em uma das principais Avenidas de Natal — Foto: Anna Alyne Cunha/Inter TV Cabugi |
Acidente aconteceu no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, que liga Natal a Parnamirim.
Um suspeito e um refém morreram após o carro em que estavam cair de um penhasco e pegar fogo no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, que liga Natal a Parnamirim, no início da tarde desta quarta-feira (18).
A informação foi confirmada pelo delegado Luiz Lucena, responsável pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim.
Segundo ele, o veículo foi tomado de assalto no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal. A vítima, um motorista por aplicativo, foi feita refém, e um dos criminosos passou a dirigir o veículo.
A Polícia Militar foi informada sobre o roubo e começou uma perseguição em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.
Durante a perseguição, o carro e a viatura da PM caíram de um penhasco. Os policiais do 9° batalhão foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O estado de saúde deles não foi divulgado. O motorista de aplicativo que estava como refém e um criminoso morreram carbonizados.
Um outro suspeito que estava no carro roubado conseguiu se livrar das chamas, mas foi preso em seguida.
Pessoas que presenciaram o acidente tentaram apagar o fogo no local e o Corpo de Bombeiros foi acionado na sequência (veja o vídeo no link abaixo).
O acidente aconteceu no trecho após a rotatória que dá acesso ao conjunto Cidade Satélite, no sentido Parnamirim/Natal da pista.
O trânsito no local foi reduzido a uma faixa da pista no sentido Natal/Parnamirim. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado pra o recolhimento dos corpos.
G1-RN
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.