(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

13/08/2021

[VÍDEO] POLICIA MILITAR DO 2º BPM, RECUPERA MOTO BROS ROUBADA EM MOSSORÓ, EM REGIÃO DE MATA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO.




 

O oficial de operações do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar de Mossoró), Mike Oscar-05, 1º Sargento Almeida e sua equipe, 2º Sargento Pereira e SD-De Lourdes, foram acionados na manhã desta sexta feira 13 de agosto de 2021, para uma região de mata, por trás do Posto 30 de Setembro, no bairro Santo Antônio, onde ontem a tarde, um popular acionou o CIOSP, através do 190, dizendo ter achado uma moto Bros de cor preta e placa PEH-2737, roubada ontem 12. 
Policiais militares fizeram incursão porém sem êxito. Hoje novamente acionados, o popular levou então os policiais ao local exato, e a moto estava no mesmo local indicado antes intacta. 
O veículo foi levado funcionando para a DEFUR (Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró), no bairro Abolição IV, onde a proprietária inclusive com familiares já aguardava para os trâmites de vistoria e devolução a dona.





NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se