NOME NOME NOME NOME NOME

05/08/2021

[VÍDEO] HOMEM É BALEADO ENQUANTO TRABALHAVA EM MOSSORÓ-RN





Um homem que não portava documentos de identificação, e teve o nome informado para a polícia como Antonio Mikael Dantas, que era morador do bairro Mãe Luiza em Natal foi baleado na manhã desta quinta feira 05 de agosto de 2021, enquanto trabalhava em uma obra de calçamento na Rua Farias na  Alameda dos Cajueiros em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e um deles falou, "é você mesmo" abrindo fogo contra ele.
Após baleado o homem foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Alto de São Manoel.
Em seguida foi transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
A polícia desconfia que o nome informado da vítima seja falso, devido inconsistências nas informações, e está verificando a veracidade da identidade haja vista que essa prática é comum de pessoas foragidas da justiça.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se