NOME NOME NOME NOME NOME

20/08/2021

SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM AREIA BRANCA-RN





A Equipe de Polícia Civil da Cidade de Areia Branca/RN, prendeu em Flagrante Delito no final da manhã desta sexta-feira 20 de agostode2021, Antônio Ewerton de Mendonça Filho, 23 anos, por suspeita da prática de tráfico de drogas, em uma vila de casas situada a Rua José Gadelha naquela cidade. 
Os policiais já vinham investigando a alguns dias denúncias de venda de entorpecentes na localidade, e no dia de hoje após um trabalho de monitoramento e campana acabaram prendendo Antônio, no exato momento em que este efetuava a venda de maconha a um usuário que foi ao local para comprar o entorpecente. 
Com Antônio foi encontrado cerca de 280g de Maconha e Skank, balança de precisão usada na pesagem das drogas e embalagens para acondicionar as mesmas. 
A Polícia Civil pede que a população da cidade continue ajudando através do Disk-Denuncia pelo número 181 e assim possa ajudar a combater a criminalidade na cidade de Areia Branca/RN.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se