NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/08/2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO CONJUNTO GERALDO MELO EM MOSSORÓ-RN





Por volta das 21h23min, de quinta-feira, 19 de agosto de 2021, uma guarnição policial comandada pelo Sargento P. Silva do 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró no Rio Grande do Norte, realizava patrulhamento na sua área de atuação, pois estaria havendo muitos roubos a transeunte.
Na ocasião os militares estariam à procura de um individuo que praticou um roubo. Quando se encontrava na Rua Francisco Soares Xaxá no Conjunto Habitacional Geraldo Melo na Região Leste de Mossoró, foram abordados por uma senhora, que pediu para os militares averiguarem o seu quintal, pois a mesma teria escutado pisadas e estava com medo.
Os militares adentraram na casa mais não encontraram nada, então a senhora repetiu, pois é na casa vizinha.  
Os militares foram à residência vizinha, bateram na porta, quando visualizou um individuo pulando o muro em fuga, na suspeita os policias abordaram Renner Richelle Santiago Durte, 21 anos, localizando em seu poder 240 gramas de maconha, 24 papelotes de cocaína, papel filme, 30 reais em dinheiro, 01 celular de procedência duvidosa e 02 pássaros silvestres. Diante da situação os militares deram voz de prisão a Renner e conduziu à ocorrência a presença do DPC. Paulo Pereira na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após ouvir o acusado e os militares, autuou Renner por infração ao artigo 33, caput da lei 11.343/06, por trafico e drogas e em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se