NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/08/2021

POLÍCIA INCINERA MAIS DE 20 MIL PÉS DE MACONHA COMERCIALIZADOS NO RN




Após o trabalho de investigação realizado pela DEICOR, foi identificado o local de cultivo de parte da maconha, que estava sendo comercializada no Rio Grande do Norte e em capitais do Nordeste.
Cerca de 20.166 pés de maconha - Foto: Divulgação

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em ação conjunta com a Polícia Federal/PE, Batalhão Especializado de Policiamento do Interior/PE (BEPI) e da Secretaria Executiva de Ressocialização/PE (SERES/PE), incineraram, nesta quarta-feira 4, cerca de 20.166 pés de maconha, localizados em uma área indígena, no município de Pesqueira, em Pernambuco. 
Após o trabalho de investigação realizado pela DEICOR, foi identificado o local de cultivo de parte da maconha, que estava sendo comercializada no Rio Grande do Norte e em capitais do Nordeste. 
Por ser uma área indígena, localizada em Pernambuco, foi iniciado um trabalho conjunto entre as forças de segurança do RN e PE. 
Foram encontrados 20.166 pés de maconha, quantidade que, após colheita, renderia aproximadamente quatro toneladas da droga. 
Ainda foram encontrados no local quatro emulsões de dinamite e um detonador. Essa ação se deu em decorrência da Operação “Horus”, do programa V.I.G.I.A, da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI-MJSP). 
A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 ou (84) 98135-6796 (Whatsapp).

Agora RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se