NOME NOME NOME NOME NOME

17/08/2021

POLÍCIA DO 12º BPM, RECUPERA OBJETOS E CARRO DE FAMÍLIA, QUE FORAM VÍTIMAS DE ARRASTÃO NA MADRUGADA. DONO DA CASA FOI BALEADO NO PÉ.





A viatura das Malvinas comandada pelo Cabo Nogueira, CB Luiz Felipe e CB Paiva, e a viatura do Sumaré comandada pelo Sargento Eugênio Sd Elano e Sd Antônio Júnior, caíram em campo após receber informações, que elementos que teriam praticado um arrastão em uma residência no Odete Rosado em Mossoró, na madrugada desta terça feira 17 de agosto de 2021, onde na ocasião levaram vários objetos, como TV, Celulares e até carro da família. 
Na fuga eles efetuaram um tiro no pé de uma das vítimas, estariam em uma casa no Jardim das Palmeiras, região das Malvinas, na rua Piaçá. 
Foi realizado um cerco onde um dos acusados conseguiu fugir para área de mata e não foi localizado. 
Na casa os policiais encontraram os objetos do roubo (arrastão), que inclusive foram reconhecidos por uma das vítimas, além de drogas etc... 
O carro da família também foi localizado e está sendo levado para a DEFUR para o auto de prisão em flagrante com todo material recuperado. 
Na DENARC foi apresentado a droga. Todos foram autuados. Inclusive a pessoa de Carlos R. FreireMaria Eduarda Freire de Castro, e Hiego Francisco da Silva, esse último foragido, foram autuados pelo roubo, associação ao tráfico de drogas.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se