NOME NOME NOME NOME NOME

20/08/2021

POLÍCIA CIVIL DO RN RECUPERA RELÓGIO AVALIADO EM R$ 120 MIL DE LUTADOR DE MMA




Objeto havia sido furtado por uma ex-funcionária de Patrício Pitbull em junho, na Grande Natal. 
Patrício Pitbull exibe relógio recuperado pela Polícia Civil do RN — Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal recuperaram nesta quinta-feira (19) um relógio pertencente ao lutador Patrício Pitbull. 
O relógio, avaliado em R$ 120 mil, havia sido furtado por uma ex-funcionária do atleta do Bellator, em junho, na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. 
- Muito se focou nas notícias sobre o valor do relógio, mas para mim ele vale muito mais pelo seu significado. 
Não tem preço. E ter ele de volta é algo pelo que vou ser sempre grato a todos da Defur - escreveu Patrício em uma rede social. 
A funcionária era babá dos filhos do lutador de MMA e, na última sexta-feira (16), revelou que havia subtraído o relógio e repassado ao companheiro para que ele o vendesse. O casal foi interrogado pela Defur e confessou o crime. 
Durante as investigações, foi identificado um dos receptadores, que apresentou o relógio na delegacia. Os policiais civis, então, devolveram o objeto ao lutador. O investigado responderá pelo crime de receptação dolosa.

G1-RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se