NOME NOME NOME NOME NOME

04/08/2021

PM PRENDE CASAL COM ARMA DE FOGO E DROGAS NO DOM JAIME CÂMARA (MALVINAS) EM MOSSORÓ-RN





Por volta das 23:30hs da noite desta terça feira 03 de agosto de 2021, a viatura 1208 comandada pelo Sargento Paulo César, pediu apoio ao Sargento Renixon, fiscal de operações do 12º BPM, para averiguar uma denúncia, que em uma residência na Rua Antônio Bento, nas Malvinas, dois casais estariam consumindo drogas e comercializando. 
Na abordagem, os policiais encontraram na casa dois casais. Com um dos casais, a polícia encontrou de posse de uma pistola tipo bereta de calibre 635, com doze munições intactas, além de uma pequena quantidade de drogas, cerca de duas trouxinhas de maconha, uma pedra de crack. 
Todos os quatros foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde foram ouvidos pelo Delegado. O outro casal foi liberado em seguida por não ter nada contra os dois. 
O casal pego com a arma e droga, foram ouvidos, e contra Aparecida Batista da Silva conhecida como "Cida" foi confeccionado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). 
José Josivan Soares de Lima, o "Vanin", natural de Baraúna-RN, Delegado Dr. Teixeira Júnior, arbitrou fiança, pela posse ilegal de arma de fogo. Como não foi paga, ele foi encaminhado ao sistema prisional.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se