NOME NOME NOME NOME NOME

26/08/2021

JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM MOSSORÓ É ENCONTRADO MORTO EM TERRENO BALDIO





O jovem Eduardo de Sousa Andrade de 18 anos de idade que estava desaparecido a cerca de três dias em Mossoró no Rio Grande do Norte, foi encontrado morto na manhã desta quinta feira 26 de agosto de 2021, em um terreno murado as margens da BR 304, na rotatória do Thermas. 
Eduardo era universitário e estudava na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), saiu de casa no Abolição IV dizendo que ia para a Igreja, e até então não havia retornado, nem dado notícias a família.
Amigos que estavam a sua procura, ao perceber urubus rondando o terreno resolveram entrar e encontraram a camisa que ele estava usando e logo a frente o corpo. 
Segundo os familiares, ele estava com problemas de depressão. Ainda não há informações sobre a causa da morte. 
Uma viatura da Policia Militar esteve no local realizando isolamento, até a chegada da eqiupe da Policia Civil e do Instituto Técnico e Cientifico de pericia, que realizou pericia e não identificou sinais externos de violência e  removeu o corpo para sede do órgão. 
Ainda não há informações sobre a causa da morte.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se