A irmã da comerciante Poliana Nataluska, de 22 anos, foi presa nesta terça-feira 17 suspeita de envolvimento no assassinato da jovem.
Poliana Nataluska, de 22 anos, morta em maio Foto/Reprodução |
A vítima foi morta em maio deste ano dentro da própria loja, no bairro Nossa Senhora da Apresentação na Zona Norte de Natal.
As informações são da Inter TV Cabugi/G1-RN. Outras duas pessoas também foram presas nesta terça, dentre elas, o cunhado da vítima e um policial militar.
As prisões foram conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil aponta que os presos são suspeitos de serem os mandantes da morte de Pollyana, que teria sido motivada por uma disputa de herança que corre na justiça e tem um valor estimado de R$ 2 milhões.
A irmã e o cunhado da vítima foram presos em Touros, no litoral norte do estado. Já o policial militar foi preso quando deixava o serviço no 4º Batalhão, na capital potiguar.
Ainda no mês de julho, a polícia prendeu outros três suspeitos. Na ocasião, os homens presos foram apontados como os autores de fato do crime, sendo um deles o atirador que matou a comerciante, outro o condutor, e o terceiro seria o dono da motocicleta utilizada no crime.
Agora RN
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.