NOME NOME NOME NOME NOME

17/08/2021

IRMÃ DE COMERCIANTE MORTA NO RN É PRESA SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO NO CRIME POR CAUSA DE HERANÇA




A irmã da comerciante Poliana Nataluska, de 22 anos, foi presa nesta terça-feira 17 suspeita de envolvimento no assassinato da jovem. 
Poliana Nataluska, de 22 anos, morta em maio Foto/Reprodução

A vítima foi morta em maio deste ano dentro da própria loja, no bairro Nossa Senhora da Apresentação na Zona Norte de Natal.
As informações são da Inter TV Cabugi/G1-RN. Outras duas pessoas também foram presas nesta terça, dentre elas, o cunhado da vítima e um policial militar. 
As prisões foram conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil aponta que os presos são suspeitos de serem os mandantes da morte de Pollyana, que teria sido motivada por uma disputa de herança que corre na justiça e tem um valor estimado de R$ 2 milhões. 
A irmã e o cunhado da vítima foram presos em Touros, no litoral norte do estado. Já o policial militar foi preso quando deixava o serviço no 4º Batalhão, na capital potiguar. 
Ainda no mês de julho, a polícia prendeu outros três suspeitos. Na ocasião, os homens presos foram apontados como os autores de fato do crime, sendo um deles o atirador que matou a comerciante, outro o condutor, e o terceiro seria o dono da motocicleta utilizada no crime.

Agora RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se