NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/08/2021

HOMEM É PRESO POR CULTIVAR MAIS DE 500 PÉS DE MACONHA EM DR. SEVERIANO-RN





Na manhã desta segunda-feira (10) a Polícia Militar de Dr. Severiano, juntamente com a Polícia Civil de São Miguel, apreenderam mais de 500 pés de cannabis, planta utilizada na produção de maconha, em um sítio, localizado na zona rural de Dr. Severiano no Rio Grande do Norte. 
A ação aconteceu por volta das 9h. Segundo informações da Polícia Civil, os policiais chegaram até o local após diversas denúncias de moradores da região. 
O dono do sítio, identificado como Francisco Domingos da Silva, de 36 anos, foi preso em flagrante. 
Ainda segundo a Polícia Civil, a planta era transformada na droga comercializada na região. As mudas estavam sendo cultivadas no quintal do sítio. 
Os policiais utilizaram sacos de farinha e baldes para levar as mudas até a delegacia. Ainda durante a revista no sítio, foram encontradas seis espingardas, além de aparelhos celulares, facas e apetrechos para cultivo. 
Todo o material apreendido, as mudas e o suspeito foram levados para a delegacia de São Miguel. 
A ação contou com a participação da PM de Dr. Severiano e com a Polícia Civil de São Miguel, para onde o material apreendido e o preso foram levados. Com ele também foram encontradas seis espingardas, dois aparelhos celulares, facas e apetrechos para cultivo.
MH

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se