NOME NOME NOME NOME NOME

03/08/2021

HOMEM É PRESO PELA PM POR DESORDEM E DESACATO EM MOSSORÓ-RN





Na noite de segunda-feira, 02 de agosto de 2021, por volta das 19h30min, policiais militares de serviço numa guarnição policial do 2º Batalhão de Policia Militar, foram acionados para atender uma ocorrência de desordem no Posto de Combustível Maranata, situado as margens da BR 304 na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Quando os militares chegaram ao posto de combustível, a pessoa identificada como sendo: Elton Menezes Silva, 36 anos, natural da Cidade de Juazeiro/BA, se encontrava no local alterado e praticando desordem, chegando a desacatar os agentes de segurança pública de serviço e resistindo a voz de prisão.
Mesmo diante da reação os militares conseguiram detê-lo e conduzi-lo até a Delegacia de Policia Civil de Plantão onde o delegado Antônio Teixeira Junior autuou o agressor por infração ao artigo 147, caput, 329, c/c artigo 69 todos do Código Penal Brasileiro, em seguida encaminhou o autuado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se