NOME NOME NOME NOME NOME

06/08/2021

HOMEM É MORTO A TIROS NA ÁREA DE CASA EM PEDRO AVELINO-RN





Por volta das 15:10hs da tarde de ontem, 05 a Guarnição de serviço do destacamento de Pedro Avelino, foi acionada para ir em atendimento a uma OC cuja denunciante informou se tratar de um homicídio. 
Segundo informações de familiares, a vítima identificada como Flávio Henrique da Silva de 28 anos de idade, estava numa pequena venda de bebidas, na Rua Vereador José Antas Filho, no conjunto Canindé Vicente, naquela cidade e foi surpreendido por três homens que chegaram querendo comprar bebidas. 
Flavio Henrique fez a primeira entrega e chegou a perguntar de onde eram os homens. 
Eles disseram que estavam a serviço de uma empresa eólica e teriam ido a cidade, apenas para resolver um problema, e pediram outras garrafas da mesma cerveja. 
Quando a vítima deu as costas, foi atingida por trás e morreu no meio da venda. Os elementos arrombaram o portão de entrada e reviraram tudo dentro de um dos cômodos da residência. 
Ainda de acordo com informações de familiares, dinheiro e um aparelho de telefone celular da vítima foram levados pelos assassinos.
Flávio já havia sido vítima de um atentado a tiros. 
Segundo a polícia, Flávio Henrique era um velho conhecido no meio policial e existe uma forte suspeita de que a sua venda de bebidas, que funcionava 24 horas por dia, era apenas para disfarçar sua atividade de tráfico de drogas.  
O Sgt Lopes e o CB Marcelino, deram apoio inicialmente, e também o Sgt Claudio e CB Sávio do Pel de Lajes que prontamente vieram apoiar a GU de serviço na OC descrita acima.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se