Por volta das 15:10hs da tarde de ontem, 05 a Guarnição de serviço do destacamento de Pedro Avelino, foi acionada para ir em atendimento a uma OC cuja denunciante informou se tratar de um homicídio.
Segundo informações de familiares, a vítima identificada como Flávio Henrique da Silva de 28 anos de idade, estava numa pequena venda de bebidas, na Rua Vereador José Antas Filho, no conjunto Canindé Vicente, naquela cidade e foi surpreendido por três homens que chegaram querendo comprar bebidas.
Flavio Henrique fez a primeira entrega e chegou a perguntar de onde eram os homens.
Eles disseram que estavam a serviço de uma empresa eólica e teriam ido a cidade, apenas para resolver um problema, e pediram outras garrafas da mesma cerveja.
Quando a vítima deu as costas, foi atingida por trás e morreu no meio da venda. Os elementos arrombaram o portão de entrada e reviraram tudo dentro de um dos cômodos da residência.
Ainda de acordo com informações de familiares, dinheiro e um aparelho de telefone celular da vítima foram levados pelos assassinos.
Flávio já havia sido vítima de um atentado a tiros.
Segundo a polícia, Flávio Henrique era um velho conhecido no meio policial e existe uma forte suspeita de que a sua venda de bebidas, que funcionava 24 horas por dia, era apenas para disfarçar sua atividade de tráfico de drogas.
O Sgt Lopes e o CB Marcelino, deram apoio inicialmente, e também o Sgt Claudio e CB Sávio do Pel de Lajes que prontamente vieram apoiar a GU de serviço na OC descrita acima.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.