Vítima é filha de policial militar reformado. Bandidos fugiram e abandonaram carro utilizado em abordagem.
Uma criança de 4 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo durante atentado registrado no início da tarde deste domingo (8), Dia dos Pais, na Zona Norte de Natal.
Laura Cortez de Almeida, de 4 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo durante um atentado neste domingo (8) — Foto: Reprodução |
Uma criança de 4 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo durante atentado registrado no início da tarde deste domingo (8), Dia dos Pais, na Zona Norte de Natal.
Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.
Criminosos em um carro vermelho atiraram contra o carro de um policial militar reformado, na frente da casa dele, no Conjunto Gramoré, e fugiram.
Segundo familiares das vítimas, os bandidos chegaram atirando e a filha do PM foi alvejada. O carro vermelho foi abandonado na Zona Norte, com vidros estilhaçados.
A Polícia Militar começou, ainda na tarde de ontem, as buscas pelos suspeitos. Na operação, a polícia conta com o apoio do Potiguar 01, helicóptero da Segurança Pública do Estado, mas até agora ninguém foi preso.
Sepultamento
O corpo de Laura Cortez de Almeida, de 4 anos, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (9) em Natal.
Laura foi baleada na tarde de domingo (8) em um atentado contra o carro do pai dela que é um policial militar.
No começo da tarde, um carro do Corpo de Bombeiros Militar saiu com o caixão do Centro de Velório no Potengi, na Zona Norte de Natal, até o local do enterro. Amigos e familiares acompanharam o sepultamento sob forte comoção. O sepultamento aconteceu por volta das 14h30.
G1-RN
Carro vermelho utilizado por criminosos em atentado que vitimou criança de 4 anos na Zona Norte de Natal — Foto: Reprodução |
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.