NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/08/2021

ATAQUE A TIROS DEIXA UM MORTO E UM FERIDO EM UPANEMA-RN





Manoel Pereira da Silva
, 70 anos, irmão do saudoso ex prefeito de Caraúbas, Aguinaldo Pereira da Silva, foi morto a tiros deste sábado 31 de julho, numa estrada que liga a BR 110 em Upanema a 304 em Assú no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Polícia Militar, Manoel Pereira da Silva, seguia com outra pessoa pela RN 405 e ao chegarem nas proximidades da Ponte de Ferro, o veículo foi interceptado por criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo, o motorista perdeu o controle do veículo e entrou no matagal. Manoel Pereira, foi socorrido para o Hospital de Upanema e não resistiu.
Francisco Nerisvan Almeida da Silva, de 36 anos, recebeu os primeiros atendimentos na cidade de Upanema e precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Até o momento não se sabe a motivação do crime. Manoel Pereira da Silva, tinha passagem pela polícia e estava em liberdade através de alvará de soltura. 
Icem Caraúbas

NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Quem matou esse seboso foi a polícia de Upenama. O único bandido era ele mesmo a "vítima".

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se