NOME NOME NOME NOME

11/08/2021

APÓS APLICAREM GOLPE DE CERCA DE 100 MIL REAIS EM MOSSORÓ ESTELIONATÁRIOS SÃO PRESOS PELA PRF NO RN





A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na tarde terça-feira (10/08), no km 118 da BR 101, em São José de Mipibu/RN, três homens com idade entre 36 e 56 anos, pelos crimes de estelionato e associação criminosa e apreendeu cerca de 106 mil reais em espécie. 
Durante fiscalização, uma equipe PRF deu ordem de parada ao condutor de um Logan de cor preta com três ocupantes. Durante a abordagem os policiais perceberam bastante nervosismo e contradições entre os três homens, o que motivou uma busca minuciosa no interior do veículo. Foi, então, localizada uma maleta com cerca de 106 mil reais sem a devida comprovação da procedência do dinheiro. 
Após consultas, a equipe localizou um Boletim de Ocorrência registrado na cidade de Mossoró, onde os homens realizaram um golpe e se apropriaram de cerca de 100 mil reais. Diante dos fatos, os homens foram encaminhados pelos crimes de estelionato e associação criminosa para a Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu/RN.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se