NOME NOME NOME NOME NOME

18/07/2021

VTR/MARIA DA PENHA DA GUARDA MUNICIPAL PRENDE ACUSADO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM MOSSORÓ-RN






Por volta das 22 horas de sexta-feira, 16 de julho de 2021, a VTR/Maria da Penha da Guarda Municipal de Mossoró ao comando da GCM. Dorgineide foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Pedro Velho no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
As informações davam conta que a pessoa identificada como Breno Machado Linhares, 46 anos, estaria agredindo uma mulher. 
Breno foi preso em flagrante pela VTR/Maria da Penha e conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi apresentado ao Delegado Alex Vagner que autuou o mesmo por infração ao artigo 129, § 9º do Código Penal Brasileiro, na forma processual imposta pela Lei 11.340/06, “Maria da Penha”.
Em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra custodiado preso a disposição da justiça.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se