NOME NOME NOME NOME NOME

16/07/2021

[VÍDEO] AMIGO FIEL: CACHORRO FICA NA PORTA DE UPA NO RN A ESPERA DE DONO QUE MORREU NA UNIDADE





Um episódio envolvendo um animal sensibilizou os trabalhadores da UPA Cidade Satélite, localizada na zona Sul de Natal. O motivo da comoção foi um cachorro que ficou aguardando na porta da unidade a volta do seu dono, que foi internado no local e acabou morrendo. Vendo que o cão não saía de perto do prédio, alguns funcionários passaram a alimentá-lo e buscar pessoas para adotá-lo. Foi o que aconteceu nessa quinta-feira (15), quando ele foi resgatado por uma ativista que trabalha na proteção de animais maltratados e 
abandonados.
Após comover os funcionários da unidade de saúde, a história teve mais repercussão quando um deles resolveu filmar e compartilhar o caso curioso nas redes sociais, na manhã dessa quinta. Horas depois, o animal foi resgatado por um casal e pela fundadora do Lar Amora Brayan, que trabalha com ativismo animal há duas décadas.
No vídeo que viralizou nas redes sociais, o funcionário filma o animal deitado em frente à porta do prédio e diz: "Olhe aí a situação, que coisa linda, do amor
sincero. Esse cachorro seguiu o dono até a UPA e ficou na porta. O problema é que o paciente foi a óbito e o cachorro continua aqui. Que coisa...", relatou.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se