NOME NOME NOME NOME NOME

22/07/2021

TRIO MOSSOROENSE É PRESO APÓS PRATICAR ASSALTO EM MERCADINHO NO INTERIOR DO CEARÁ.





A Polícia de Icapuí-CE, prendeu na noite desta quarta feira 21 de julho de 2021, um trio mossoroense após eles praticarem um assalto em um Mercadinho na comunidade de Tanque do Lima, entre Caçimba Funda e Icapuí. 
Após assalto eles fugiram em uma estrada de terra. Duas viaturas fizeram um cerco pelos dois sentidos da estrada que sai já na CE que liga Icapuí para Tibau-RN. Foi feito a interceptação e os três foram presos. 
Os objetos roubados foram recuperados, com o trio identificado como Charlyson Lucas Xavier de Carvalho 18 anos, Jeferson Bruno de Souza Oliveira 20 anos, e Ikaro Guilherme Quinane das Neves 19 anos, foi encontrado a arma utilizada na ação criminosa. 
Os presos e todo procedimento de flagrante foi lavrado na Delegacia de Plantão de Aracati-CE. Dois deles são do Planalto Treze de Maio, e o outro do Sumaré.
Após os procedimentos o trio foi conduzido para o presídio de Fortim, onde ficarão a disposição da justiça.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se