NOME NOME NOME NOME NOME

14/08/2021

SEU PALAZZO COM FINANCIAMENTO BANCÁRIO




 PALAZZO RESIDENCE:

Quando você pensa no sonho de morar bem, tenho certeza que inclui localização privilegiada, ou seja, perto de tudo que você precisa, segurança, afinal, ninguém quer ser pego de surpresa, imóvel com todas as características que você precisa para deixá-lo do seu jeito e um condomínio com excelentes espaços de lazer.

E o que é melhor, toda estrutura de segurança e lazer que você sempre desejou estão juntos nesse pacote. Esse é o momento de se permitir e proporcionar o melhor para sua família.

Então, comece agora mesmo a realizar seu sonho. Conheça o PALAZZO RESIDENCE

Apartamento com 2 quartos com 55 metros, 3 quartos 65m e 70 metros esse último com 02 suítes. Sala, cozinha com área de serviço, WC social e garagem. Opção de apartamento com varanda ou sala ampliada. 

A área externa, com belíssimo paisagismo, tem 02 piscinas, com cascata, banheiro de apoio e um agradável espaço gourmet com ilha, churrasqueira e ainda um maravilhoso forno à lenha. Condomínio de alto luxo, com segurança 24 horas e clube. São mais de 30 itens de lazer para seu maior conforto. 

Confira todas as imagens e me chame no link do WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização de seu sonho.

https://bityli.com/4o6Fa

84 9 9925 2502

Valores a partir de 260.614,83







Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsap
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se