NOME NOME NOME NOME NOME

01/07/2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE FURTO QUALIFICADO EM MOSSORÓ-RN





Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prenderam, nesta quinta-feira (01), Tiago Lima Pereira, 26 anos. 
Ele foi detido no bairro Boa Vista, em Mossoró. Em desfavor de Tiago Lima, existia um mandado de prisão preventiva, pelo crime de furto qualificado. 
No dia 1 de março de 2016, Tiago foi autuado junto com um grupo acusado de estuprar e obrigar detentos que estavam presos por estupro, a vestirem roupas íntimas na Cadeia Pública de Mossoró.(RELEMBRE)
Dentre vários arrombamentos praticados por, Tiago no dia 7 de julho de 2018, ele foi preso com três comparsas após arrombar uma loja de informática em Mossoró. (RELEMBRE)
Ele foi conduzido ao ITEP, para realização de exame de corpo de delito, e encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. 
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou pelo Whatsapp da DEFUR Mossoró 84 98135-1586. 

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se