NOME NOME NOME NOME NOME

22/07/2021

JURI POPULAR CONDENA A 19 ANOS DE PRISÃO ACUSADO DE MATAR TAXISTA E DEPOIS ATEAR FOGO NA VÍTIMA EM MOSSORÓ-RN





Em Sessão Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizado no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, com inicio às 09 horas da manhã de quinta-feira, 22 de julho de 2021, sentando no banco dos réus, Raimundo Cleiton Ferreira da Silva, atualmente recolhido no Sistema Prisional da Cidade de Caraúbas
Ele foi a julgamento acusado de assassinar por estrangulamento e asfixia mecânica por motivo torpe e ocultação de cadáver, ateando fogo no veículo da vitima com o mesmo dentro, fato ocorrido no dia 30 de abril de 2018, às 18 horas onde foi vitima Antônio Erieudes Márcio de Menezes, fato ocorrido no prolongamento da Avenida João da Escócia, numa estrada carroçável no Assentamento Sol Nascente na Cidade de Mossoró. (RELEMBRE)
A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como denunciante o Ministério Público Estadual representado pela Promotora de Justiça Dra. Erica Canuto Veras, na defesa do réu atuou os advogados Paulo Henrique Firmino Rocha e Carlos Alberto Firmino Filho. 
Ao final dos debates da acusação e defesa, o Egrégio Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade, por maioria absoluta, votou pela condenação de réu por homicídio qualificado com motivo torpe.
O presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, leu o relatório final do julgamento, anunciando a sentença de condenatória de 19 anos e 04 meses de reclusão no regime fechado em desfavor de Raimundo Cleiton Ferreira da Silva.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se