NOME NOME NOME NOME NOME

23/07/2021

GUARDA MUNICIPAL E DELEGACIA DE PLANTÃO CUMPREM MANDADO DE PRISÃO POR ROUBO EM MOSSORÓ-RN





Por volta das 21 horas, da quinta-feira, 22 de julho de 2021, a equipe da VTR/Maria da Penha da Guarda Municipal de Mossoró, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Dix-Neuf-Rosado “Leste Oeste” no centro da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
As informações davam conta que um indivíduo estaria agredindo uma mulher em via pública. Quando a equipe da VTR/Maria da Penha chegou ao local informado, à mulher já não se encontrava mais, teria corrido para escapar das agressões, mais lograram êxito na prisão do acusado, que não portava documento de identificação. 
A ocorrência foi apresentada a 4ª equipe de plantonista do dia em serviço na Delegacia de Policia Civil de Plantão, o chefe de investigação o APC. Wilson Filho solicitou informações ao acusado sobre seu nome, o acusado repassou um nome que não batia com suas características, o nome era falso, houve outra indagação do chefe de investigação sobre o nome do acusado, que repassou o nome verdadeiro de Francisco Alcimar de Lima Silva
Ao ser realizado uma busca na vida pregressa do mesmo, foi constatado um mandado de prisão em aberto por roubo, expedido pela Vara de Execuções Penais da Justiça da Comarca de Mossoró em seu desfavor. Após os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei realizado na delegacia, em seguida o delegado Paulo Pereira encaminhou o preso de justiça para o sistema prisional, onde se encontra custodiado preso a disposição da justiça.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se