NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/07/2021

DUAS PRISÕES POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM MOSSORÓ-RN





Por volta de 01 hora da madrugada de quarta-feira, 28 de julho de 2021, uma Guarnição Policial do 2º Batalhão de Policia Militar, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Assentamento Apodi na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com a denúncia uma pessoa identificada como Francisco de Oliveira Dantas, 22 anos, estaria agredindo e ameaçando sua companheira. 
Quando os militares chegaram ao local, constataram a veracidade da informação e prenderam o acusado em flagrante delito. 
Por volta das 17h30min, uma Guarnição Policial do 2º Batalhão de Policia Militar, atendeu outra ocorrência de violência doméstica na Rua Francisco de Almeida no Loteamento Dix-Huit Rosado também na Zona Rural da cidade e prendeu em flagrante delito a pessoa Fábio Lopes Sales, 43 anos, acusado de agressões físicas e ameaçando sua companheira.
As ocorrências foram apresentadas ao DPC. Renato Oliveira na Delegacia de Policia Civil de Plantão, e após as oitivas a autoridade policial autuou acusados, por infração ao artigo 129, § 9º e artigo 14 ambos do Código Penal Brasileiro, na forma processual imposta pela lei 11.340/06, por lesão corporal dolosa e ameaças. 
Após os procedimentos de flagrantes na delegacia os acusados foram encaminhados à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontram presos a disposição da justiça.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se