NOME NOME NOME NOME NOME

10/07/2021

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NAS BARROCAS EM MOSSORÓ-RN





A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio no final da manhã deste sábado 10 de julho de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu nas proximidades de um Bueiro, na Rua Emílio Castelar A vítima identificada como Antônio Leonardo Moreira da silva, 25 anos foi morto com vários tiros.
De acordo com as  informações, a vítima estava fazendo um serviço na casa da mãe, quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram numa motocicleta. 
“Léo” como era mais conhecido, e  trabalhava como técnico em manutenção de ar-condicionado, reconheceu um dos criminosos e ainda tentou fugir, mas foi baleado e caiu sem vida dentro da conhecida galeria
A família e a policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime. Segundo informações de pessoas próximas a família, o jovem não tinha envolvimento com ilícitos e acreditam que o crime pode ter sido motivado por causa um namoro. 



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se