NOME NOME NOME NOME NOME

01/07/2021

CASAL PRESO PELA PRF APÓS PRATICAREM FURTO EM ÓTICAS NO PARTAGE SHOPPING EM MOSSORÓ-RN.





Na noite de quarta-feira, 30 de junho de 2021, um casal cearense identificado como Gabriel Barbosa Lima, 21 anos, natural de Aracati/CE e Bruna Monique Silva Saraiva, 27 anos, natural de Fortaleza/CE, foram presos numa abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, na BR 304 – KM 25, saída para Fortaleza, após praticarem um furto a duas óticas no Partage Shopping no Bairro Nova Betânia na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, subtraindo 05 relógios.
De acordo com informações colhidas por nossa reportagem na delegacia de plantão, aonde a ocorrência foi registrada, dão conta que uma vendedora de uma das óticas vítimas do furto do casal, visualizou o furto, mais teve receio de interromper ação criminosa do casal, acompanhando a saída dos dois e anotando a placa do veículo dos mesmos, repassando para o segurança do Shopping que comunicou o fato ao Posto Fiscal da PRF.
Os patrulheiros federais com as informações recebidas, conseguiram abordar o veículo tipo Peugeot de cor branca, placa OSP 5F68, localizando os 05 relógio furtados das óticas, sendo 03 de uma e 02 de outra.
Diante da situação de flagrante, os patrulheiros apresentaram a ocorrência do furto com o casal preso e os relógios recuperados na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, aonde após a oitiva o DPC. Paulo Pereira autuou Gabriel e Bruna por furto qualificado, no artigo 155, § 4º, inciso IV do Código Penal Brasileiro, sendo os dois encaminhado ao sistema prisional, ela para a ala feminina da Penitenciaria Estadual Agrícola Mario Negócio e ele para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, aonde estão presos a disposição da justiça.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se