NOME NOME NOME NOME NOME

29/07/2021

ASSALTANTE MORTO NO CENTRO DE MOSSORÓ É IDENTIFICADO NO ITEP





O corpo de Francisco Mikael Teixeira Pinto de 26 anos de idade, foi encontrado na Rua Venceslau Braz, em Mossoró na noite de quarta feira, 28 de julho, ao lado de uma motocicleta tomada de assalto, momentos antes, numa academia no Alto de São Manoel. Segundo a polícia, depois de render todo mundo, o elemento trancou as pessoas que estavam na academia e fugiu levando pertences e a motocicleta.
A polícia ainda não sabe como aconteceu o crime. A perícia do Itep identificou uma perfuração de entrada no peito da vítima com orifício da saída nas costas. Ao lado do corpo foi encontrado um revólver calibre 38 com todas as munições e na roupa do assaltante, aparelhos de celular e um relógio, tomados das vítimas da academia. (RELEMBRE)
Como não portava documento de identificação, o corpo de Francisco Mikael Teixeira Pinto, só foi identificado no Itep no inicio da tarde de hoje.
No dia 02 de maio de 2016, Mikael que na época era foragido do presídio de Caraúbas, foi preso junto com um comparsa quando tentava assaltar uma agência dos correios no Sertão da Paraíba.
Na época foram apreendidas três armas com a dupla, sendo uma roubada de um vigilante durante assalto a agência dos correios de Governador Dix-Sept Rosado-RN. (RELEMBRE VÍDEO Entrevista com assaltante morto)

O Câmera/Passando na Hora

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se