NOME NOME NOME NOME NOME

09/07/2021

APÓS MATAR HOMEM CRIMINOSO VOLTA AO LOCAL CONFESSA O CRIME E SE ENTREGA A POLÍCIA EM AREIA BRANCA-RN; VEJA A CONFISSÃO EM VÍDEO





Por volta das 21:30hs desta quinta feira 08 de julho de 2021, o Grupamento Tático Operacional (GTO) sob o Cmdo do 2ºSgt Brito, Sgt De Assis e Cb T Silva, foi acionado atrás da Central da 2ªCia, que havia uma pessoa baleada na rua Anita de Souza, s/n no bairro Iran.
Os militares foram até o local e constataram o fato, Wando Cirilo Coringa, 24 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo tipo Revolver cal 38, e cerca 25min depois do ocorrido veio ao local a pessoa de Denis Moreira da Silva, 25 anos natural de Aracati/CE é residente no mesmo bairro em Areia Branca, disse que queria se entregar porque havia matado “carroça” como era conhecido a vítima no bairro. (Veja a confissão no vídeo abaixo)
Foi dado voz de prisão ao mesmo e foi feito uma busca no local aonde ele acusado informou que havia jogado a arma do crime no mangue mas ela não foi encontrada. 
Em seguida o acusado foi apresentado a Dp de Plantão em Mossoró aonde foi autuado pelo crime de homicídio pelo Delegado de Plantão.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se