NOME NOME NOME NOME NOME

05/06/2021

[VÍDEO] TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. IDOSO DE 61 ANOS É BALEADO NO ABOLIÇÃO I EM MOSSORÓ.




A equipe da BRAVO 01 com Suporte Básico do SAMU de Mossoró, socorristas Walace e Paula, foram acionados por volts das 6:00hs da manhã deste sábado 05 de junho de 2021, para uma academia, localizada nas proximidades do Nogueirão, bairro Nova Betânia, onde no local se encontrava uma pessoa ferida por um tiro de arma de fogo. 
Chegando ao local, foi pedido pelo SAMU é claro, um apoio da Polícia Militar, e chegando lá os socorristas encontraram um idoso de 61 anos baleado na perna. 
Valterley Gomes de Lima, informou aos policiais e socorristas, que foi baleado por volta das 04:00hs da manhã por um desafeto de seu filho, na porta de casa, no bairro Abolição I. 
Ele disse que correu para escapar da morte, e conseguiu chegar a pé até a academia e pedir socorro. A equipe do SAMU socorreu o mesmo e entregou aos cuidados médicos do HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia).


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se