NOME NOME NOME NOME NOME

24/06/2021

[VÍDEO] PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DESEMBARCA EM MOSSORÓ, AOS GRITOS DE "MITO" "MITO". DO LADO DE FORA DO AEROPORTO, TEVE PROTESTOS CONTRA O PRESIDENTE.





Desembarcou na manhã desta quinta feira 24 de junho de 2021, no Aeroporto Dix-Sept Rosado em Mossoró, a comitiva do Presidente Jair Bolsonaro. 
Acompanhando de Ministros como Rogério Marinho, Fábio Farias, Deputado Federal Beto Rosado, e outras autoridades, o Presidente Jair Bolsonaro, fez questão de cumprimentar todos os seus apoiadores que vieram de várias cidades e de vários bairros de Mossoró, para recepciona-lo. 
A agenda de Bolsonaro, está marcada para as cidades de Jucurutu-RN, onde segundo o Deputado Federal Beto Rosado, mais de 90% da obra da Barragem de Oiticica está concluída, e ele veio justamente garantir os recursos para a conclusão total da obra, que perdura já por muitos anos, e é uma obra do Governo do Estado, com parceria do Governo Federal, porém a atual Governadora não está cumprindo o compromisso para o repasse por parte do seu acordo, e veio cobrar e garantir a conclusão da obra. 
Em seguida seguirá para Pau dos Ferros, onde assinará a ordem do canal do Rio Apodi, para receber a transposição do Rio São Francisco, obra também de muita importância que não foi concluída por governos anteriores. No total, o Presidente assinará uma ordem de cerca de 1Bilhão de reais para as conclusões das obras no Rio Grande do Norte. 
Beto Rosado destacou a importância para a região e para o produtor que depende de águas constante para que se possa irrigar, em tempos de estiagens. no fim da tarde, o presidente desembarca de Helicóptero no Aeroporto de Mossoró, e seguirá de volta no avião para Brasília. 
O presidente desembarcou aos gritos de "Mito", "Mito", e "Nós viemos de graça", "Nós viemos de graça". Já do lado de fora, um pequeno grupo fazia um protesto "Fora Bolsonaro".


NOME

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Esse foi o presidente que está visitando o Brasil pois os outros que passaram só vivia de viajar pra o exterior Bolsonaro 2022 tamos com vc o presidente que ficou de olho na corrupção

    ResponderExcluir
  2. Interessante acho que a materia ta equivocada kkkkk estive la e nao esquerdopatas lá nao apenas cidadaos de bem e patriotas acredito que o dono do blog ou inventou ou ouviu que havia manifestacao contraria lá fora mas se o blog ta dizendo ne como se nao bastasse uma imprensa lixo ainda sera possivel que os blogs tambem vao entrar na onda do odio do bem, kkkkk o desespero ta grande, bem maior que a manifestacao contraria que nao foi percebida la fora

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se