NOME NOME NOME NOME NOME

07/06/2021

[VÍDEO] POLÍCIA INVESTIGA 'FESTA EM DELEGACIA PARA JOVEM PRESO NO DIA DO ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS NO RN




Caso aconteceu em Macau no último sábado (5). Jovem foi detido suspeito de roubar um aparelho de som de carro.
Policial corta bolo em 'festa de aniversário' feita dentro delegacia para jovem preso no dia em que completava 18 anos de idade no RN — Foto: Reprodução
A Polícia Civil e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte informaram que vão abrir procedimentos administrativos para investigar uma "festa de aniversário" promovida dentro de uma delegacia para um jovem preso no dia em que completava 18 anos de idade.
O caso aconteceu no último sábado (5) em Macau, na Costa Branca potiguar, foi filmado e ganhou as redes sociais. De acordo com as imagens, policiais compraram bolo e refrigerante para "comemorar" o aniversário do rapaz, suspeito de roubar um aparelho de som de carro.
Ao chegarem à delegacia, com o suspeito detido, os policiais teriam constatado que o jovem completava 18 anos no mesmo dia.
No vídeo, militares dizem que compraram um bolo e refrigerante para comemorar o aniversário do jovem e também cantam "parabéns" para o rapaz. As imagens têm pouco mais de dois minutos.
O vídeo também mostra o bolo sendo cortado. O primeiro pedaço é oferecido à vítima do furto e o segundo é dado a mãe do suspeito, que o acompanhou até a delegacia.
Após as imagens circularem pelas redes sociais, a Polícia Militar informou que vai instaurar um procedimento administrativo disciplinar para apurar os fatos.
Já a Polícia Civil informou por meio de nota que a "suposta comemoração de aniversário do homem conduzido à delegacia de Macau não foi promovida nem era de conhecimento da instituição", mesmo tendo acontecido dentro da delegacia.
G1-RN
NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Isso e obra dos direitos dos manos juntamente com os demais defensores de bandido desse governo vagabundo do nosso estado expor vagabundo nao pode mas vagabundo humilhar o trabalhador que luta pra comprar um carro pra trabalhar e muitas das vezes matar pode suspeito ele foi pego em flagrante nao ha mas supeito ele e praticante do crime porem deve passar pelos tramites dessa nossa lei tao bondosa com bandido, deveriam mesmo e investigar mortes e crimes maiores mas como nesse nosso pais sempre o bandido e bonzinho pra os " direitos humanos " e o desgoverno da desgovernadora que precisa ser investigada urgentemente envolvida em desvios e o que dizer da mansao do vice governador que ss puxarem os vencimentos laborais dele se comprovara incopativel com suas dispesas

    ResponderExcluir
  2. É da para ver q os policiais são do bem tá de boa intenção com próximos & Boas Generosidades que não tem maldades. ao contrario de muitos corruptos. pois Quem merecem ter parabéns é os policiais. por ajudar os próximos mesmo sabendo quem ele é. e não pedirem nada em trocas. os policiais tão nos direitos deles na hora dos intervalos. mas quando um bandidos mirim ou qualquer um. se meter a bestas com os policiais. a policia tá no seu direitos de atear fogo, meter balas nos dentes, meter coronhadas no cérebros dos bandidinhos mirim. quando eles vem matar agente para roubarem, não pena, nem dó. e nem piedades. essas ação que os policial fizeram servem de exemplos para todos as sociedades o Brasil: os cidadão ver que é para dá exemplos a todos estes pai de familiares saberem educarem seus filho. ´dá uma só tapinha na boca quando seus filhos falarem palavrão. mamãe. isso não crimina ninguém não. dê educação os seus filhos enquanto é criança. não deixe seus filhos andar com pessoas erradas. depois ou no final vai se arrepender.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se