NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/06/2021

VÍDEO MOSTRA CAPOTAMENTO DE CARRO EM DUNA DURANTE PASSEIO NO LITORAL DO RN




Acidente aconteceu na praia de Maracajaú, no município de Maxaranguape. Registro é feito de dentro do veículo pelos passageiros.
Veículo capotou nas dunas — Foto: Cedida
Um vídeo gravado de dentro registrou o momento em que um carro capota durante uma manobra nas dunas da praia de Maracajaú, no município de Maxaranguape, no litoral Norte do Rio Grande do Norte (veja o vídeo abaixo). 
Segundo o Instituto de Desenvolvimento e Meio Ambiente (Idema), o acidente aconteceu na quarta-feira (9). O registro foi gravado pelos próprios ocupantes do veículo durante o passeio. É possível ver o carro subindo uma duna, tentando uma manobra e tombando em seguida. 
Os próprios ocupantes relatam, no trecho final do vídeo, que ninguém sofreu nenhum ferimento grave, apenas cortes do vidro quebrado - todos conseguem sair do carro após o capotamento. 
Segundo guias locais, o trecho onde o veículo capotou é chamado de Duna da Pracinha. O Comando de Policiamento Rodoviário (CPRE) não foi acionado após o acidente, assim como o Idema. O instituto estadual, no entanto, apurou que o veículo tem placa cinza e fazia um passeio irregular com turistas. 
O órgão reforçou que serviços clandestinos oferecem riscos para quem contrata esses passeios, já que os motoristas sequer têm licença ambiental e capacitação oficial para atuar na área. A orientação do Idema é buscar serviços legais.

G1-RN
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se