NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/06/2021

[VÍDEO] HOMEM ASSALTA FARMÁCIA NO ALTO DE SÃO MANOEL, TROCA TIROS COM A PM, É BALEADO E MORRE EM MOSSORÓ-RN





Um homem armado, sozinho, praticou um assalto à mão armada na noite deste sábado 12 de junho de 2021, em uma farmácia localizada na Avenida Presidente Dutra, bem próxima à Igreja do Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
 A PM foi acionada através do 190, e várias viaturas ficaram cientes da ocorrência. A viatura da Força Tática do 2°BPM, seguia em direção a Delegacia de Plantão com flagrante de drogas e arma, e chegou primeiro ao local. 
Foi pedido apoio, e outra viatura do 2°BPM, Santo Antônio que estava na DP Plantão entregando uma moto roubada foi em apoio, assim como outras do 12°BPM e 2°DPRE. Após tentar negociar sem sucesso, o elemento atirou contra os policiais, e houve reação a injusta agressão. 
Ele foi ferido, e prontamente socorrido pela própria PM para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia), onde dentro da unidade hospitalar na sala se cirurgia não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Thiago Rodrigues Gomes de Matos. Xiriu morador do Alto da Conceição. 




NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Mais uma vez parabéns pra polícia militar tem que ser assim mesmo bandido querendo ser arrochado pra querer trocar tiro com os militares essa tem que ser há resposta.o ditado já diz bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se