NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/06/2021

VAN CARREGADA DE VACINAS CONTRA COVID É ATINGIDA POR CARRO E DERRUBA PAREDE DE CASA EM MOSSORÓ




Caso aconteceu na tarde deste domingo (27). Segundo município, nenhum frasco de imunizante foi danificado.

Uma van da Secretaria Municipal de Saúde que transportava doses de vacinas contra a Covid-19 foi atingida por um carro e derrubou a parede de uma casa na tarde deste domingo (27) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 
De acordo a coordenação de imunização do município, nenhum frasco de vacina foi danificado. Motorista e passageiro tiveram arranhões. 
O acidente aconteceu por volta das 15h30, na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Santo Antônio. De acordo com informações do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), a van da prefeitura trafegava na mão preferencial quando outro veículo, um Corolla, que seguia pela contramão, bateu nela. 
O motorista da Secretaria de Saúde tentou desviar, perdeu o controle da direção e bateu na parede de uma residência que estava em reforma. 
No momento do acidente não havia ninguém no imóvel. Testemunhas informaram aos policiais do DPRE que o motorista do Corolla estava visivelmente embriagado e fugiu do local a pé. 
O veículo foi apreendido pelo DPRE. Segundo o coordenador do programa de Imunizações do município, Etevaldo de Lima, que estava na van com o motorista no momento do acidente, eles transportavam cerca de 150 doses de imunizantes contra a Covid-19. 
As vacinas seriam distribuídas nos postos de vacinação que estavam abertos neste domingo (27). Nenhum dos frascos foi danificado. Até a publicação desta matéria, o motorista do carro que teria provocado o acidente não tinha se apresentado à polícia.
G1-RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se