NOME NOME NOME NOME NOME

11/06/2021

SUSPEITO DE CHEFIAR FACÇÃO CRIMINOSA É PRESO NO INTERIOR DO RN





Policiais civis da Delegacia Municipal de Serra Negra do Norte, em ação conjunta com a Polícia Militar, deflagraram, nesta quinta-feira 10, uma operação com o objetivo de desarticular um núcleo de facção criminosa atuante na cidade de Serra Negra do Norte. Durante as diligências, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência de João Vitor Alves de Oliveira, conhecido como “Guerego”, localizada no bairro Liberdade, na cidade de Serra Negra. 
Em posse do suspeito, foram localizadas porções – já fracionadas e prontas para comercialização – de maconha, além de porções maiores, dinheiro fracionado, um revólver calibre .38 e outros materiais utilizados para prática do crime de tráfico de drogas. 
João Vitor é apontado como o atual chefe da facção criminosa atuante na cidade. O suspeito foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou do número da Delegacia Municipal de Serra Negra do Norte (84) 3421-6029 (Whatsapp).

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se