NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/06/2021

SARGENTO DA PM MORRE DE COVID NO MESMO DIA EM QUE RECEBERIA A 1ª DOSE DA VACINA CONTRA ADOENÇA NO RN



Gevanildo Alves de Araújo tinha 42 anos e atuava no município de Jardim de Piranhas, no Seridó potiguar. Ele tomaria a primeira dose da vacina na quarta-feira (2).
Sargento Gevanildo Araújo tinha 42 anos — Foto: Arquivo pessoal

Um sargento da Polícia Militar morreu por complicações da Covid no Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (2) - exatamente o mesmo dia em que receberia a primeira dose da vacina contra a doença.
Natural de Caicó, Gevanildo Alves de Araújo, de 42 anos, estava internado há alguns dias lutando contra a doença, mas não resistiu.
O policial estava na lista de convocados da PM para a próxima aplicação do imunizante contra o coronavírus, que aconteceria nesta quarta-feira (2). As forças de segurança são grupos prioritários na campanha de imunização em todo o Brasil.
De acordo com a PM, o sargento Gevanildo estava na corporação desde agosto de 2001 e era lotado na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no município de Jardim de Piranhas, no Seridó potiguar.
A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar", lamentou, em nota, o Comando da Polícia Militar no estado.
G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se