Edital é divulgado na internet e inscrições podem ser feitas a partir de quarta-feira (23).
![]() |
São ofertadas vagas para professores de diversas áreas — Foto: Allan Phablo |
A Prefeitura de Mossoró abriu processo seletivo simplificado com 279 vagas para contratação e formação de cadastro reserva de professores e supervisor pedagógico.
O edital foi publicado na edição de sexta-feira (18) do Jornal Oficial de Mossoró (JOM).
As inscrições são feitas pelo site da prefeitura, de 23 a 30 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 60.
O edital oferta vagas para professores das seguintes áreas: Arte (1), Ciências (8), Geografia (11), História (9), Língua Inglesa (2), Língua Portuguesa (12), Matemática (8), Ensino Religioso (1), Educação Física (13), Educação Infantil e Anos Iniciais (196), além do cargo de supervisor escolar (18).
Todos os cargos exigem cumprimento de 30 horas semanais e possuem remuneração de R$ 2.995,51.
G1-RN
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.