NOME NOME NOME NOME NOME

16/06/2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR CONTRABANDO DE CIGARROS EM MOSSORÓ-RN





Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró prenderam em flagrante, nesta terça-feira (15), Cleir Soares de Souza, conhecido como “Keka”, de 45 anos, no bairro Dix sept Rosado, em Mossoró. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de contrabando e posse ilegal de arma de fogo e munição.
A ação aconteceu após o recebimento de denúncias feitas para o setor de investigação da Denarc informando que Cleir Soares estaria vendendo e distribuindo cigarros, fruto de contrabando, em Mossoró. Durante as diligências, foram encontradas 5.070 carteiras de cigarros no mercadinho do suspeito, além de um revólver calibre 38 e mais de 30 munições do mesmo calibre.
Cleir Soares foi levado à Denarc, para autuação em flagrante e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS*

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se