NOME NOME NOME NOME NOME

03/06/2021

OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA DELEGACIA DE PLANTÃO DE MOSSORÓ NA MANHÃ DESTA QUINTA FEIRA.




Um menor apreendido e um maior preso, foram conduzidos pela viatura do Santo Antônio, para a Delegacia de Plantão na manhã desta quinta feira 03 de junho de 2021. 
Eles foram pegos na Rua Venceslau Brás, com uma moto roubada, uma arma e um celular suspeito. O menor irá ser encaminhado para a Delegacia do Menor, e o menor ficará à disposição da justiça.
Uma moto com queixa de roubo foi recuperada pela viatura do Delta Delta, do 2°DPRE Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, na área de mata na região por trás da Rodoviária.  Já a viatura das Malvinas recuperou moto em àrea de mata na localidade após denúncia que elementos haviam abandonado o veículo no local.
A moto foi entregue a Delegacia de Plantão para localizar seu proprietário. Trata-se de uma FAN 150 preta de placa NNS 5864.Um veículo de placa QGF6b53 que foi roubado de um motorista de aplicativo na madrugada desta quinta feira, 
foi recuperado nas primeiras horas da manhã, e também conduzidos para a Delegacia de Plantão para realizar os autos de entrega, ao seu legítimo dono. O carro foi recuperado por trás de um motel no Parque das Rosas.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se