NOME NOME NOME NOME NOME

30/06/2021

HOMEM MORRE APÓS SER ESPANCADO COM PAULADA NA CABEÇA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN







Cláudio Pereira da Silva de 49 anos de idade, residente na Rua Raimundo Uchôa, no Dom Jaime Câmara em Mossoró, foi detido pela Policia Militar e conduzido para a Delegacia de Plantão, no início da noite de terça-feira, 29 de junho, acusado de tentar tocar fogo na casa da ex-esposa, na Rua Francisco Pascoal, no bairro Santo Antônio. 
Por volta de 01h30min da madrugada de hoje, 30, quando os agentes foram retirá-lo da cela para ser ouvido pelo Delegado Renato Oliveira, encontraram Cláudio, sangrando e já desacordado. 
Uma equipe do Samu foi ao local e constatou a morte. A equipe de plantão no Itep realizou a perícia e fez a remoção do corpo para exames na Unidade do órgão em Mossoró, onde foi constatada uma lesão na cabeça compatível com espancamento. 
Segundo informações, na noite de ontem, Cláudio foi a rua Francisco Pascoal, com um vasilhame contendo gasolina para queimar a casa da família da ex-esposa e foi impedido pela padrasto da mesma, que o agrediu com uma paulada na cabeça. 
Segundo o Delegado, ele chegou a delegacia aparentando está embriagado e não reclamava nenhum incomodo de agressão. 
 O trauma na cabeça provocado pelo espancamento foi constatado pelo Médico Legista do Itep, que comunicou o fato ao delegado Renato Oliveira. Francisco das Chagas da Silva, 36 anos de idade que é padrasto da ex-mulher de Cláudio foi localizado no seu local de trabalho e confessou o crime. 
Ele foi conduzido para delegacia de homicídio e como não estava mais em situação de flagrante, foi ouvido e liberado.
O Câmera
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se