NOME NOME NOME NOME NOME

18/06/2021

FUNCIONÁRIO DE EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇO AO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM MOSSORÓ-RN





Cícero Batista Nepomuceno
de 49 anos de idade, residia na Rua Castelo Branco no Bairro Santo Antônio, foi vítima de um acidente de trânsito, quando trafegava de motocicleta, na Rua Amaro Duarte, nas proximidades do Restaurante Tratoria no Bairro Nova Betânia em Mossoró. O sinistro aconteceu na manhã desta sexta feira 18 de junho de 2021 e segundo informações a vítima estava indo para o trabalho, quando desrespeitou a sinalização no cruzamento, batendo com sua moto na lateral do carro, que pertence justamente a um médico do HRTM, que também estava indo para o trabalho na unidade hospitalar. Ele prestou todo socorro a vítima até a chegada do SAMU, assim como acionou o DPRE para confeccionar o B.O.
De acordo com informações, Cícero, que trabalhava em uma empresa prestadora de serviços ao Hospital Tarcisio Maia, foi socorrido por uma Ambulância de Suporte Avançado, ALFA do SAMU, para o HRTM e na tarde de hoje, acabou não resistindo aos ferimentos. Informações repassadas por parentes, ele havia comprado a motocicleta há poucos dias.
Ainda não há informações sobre circunstâncias e causas do acidente. A Segunda Delegacia de Polícia Civil, vai aguardar os laudos, pericial, da Polícia Rodoviária Estadual e necroscópico do ITEP, para dar início as investigações. O motorista está colaborando com o que for preciso no caso. O corpo de Cícero Batista, foi examinado na tarde de hoje no IML do ITEP e será liberado após familiares comparecerem no órgão.
colisão lateral como mostra a imagem.



Fim da Linha


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se