NOME NOME NOME NOME NOME

15/06/2021

FORAGIDO DA JUSTIÇA PARAIBANA É PRESO COM MOTO ROUBADA EM BARAUNA NO RN.





Na tarde de segunda-feira, 14 de junho de 2021, a equipe de serviço numa guarnição policial do Destacamento da Cidade de Baraúna, pertencente ao 2º Batalhão de Policia Militar abordaram um indivíduo identificado como César Romero de Sales Macena, 41 anos, natural de Catolé do Rocha/PB, que reside na Rua dos Angicos no centro da Cidade de Baraúna/RN.
Ele estava com uma motocicleta tipo Honda/NXR 160 Bros de cor preta, ano 2009, placa NNU 2997, com registro de roubo na Cidade de Tabuleiro do Norte/CE, mais a referida motocicleta se encontrava com o registro identificador do veiculo e documento adulterado. 
A ocorrência foi apresentada pelos militares ao DPC. Renato Oliveira na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, aonde foi descoberto um mandado de prisão aberto em seu desfavor, expedido pela 1ª Vara Mista da Justiça da Cidade de Catolé do Rocha na Paraíba, com validade até 04 de outubro de 2030. 
Diante da situação César Romero foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa em Mossoró, onde se encontra preso a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se