NOME NOME NOME NOME NOME

24/06/2021

CRIME DE HOMICIDIO NA VILA RIO GRANDE NA SERRA DO MEL




O destacamento da Serra do Mel foi acionado na noite desta quinta feira 24 de Junho de 2021,para uma ocorrência de tiro de arma de fogo na rua Antônia Arruda da Silva, Vila Brasília em Serra do Mel.
Chegando ao local a viatura se deparou com uma pessoa identificada como Samuel Araújo Soares, 23 anos estirada no chão sem vida. 
A policia teve dificuldades de apura as informações a respeito do crime. A PM isolou o local aguardando as equipes do ITEP para perícia e remoção do corpo, e da Policia Civil para os trabalhos de investigação. 
Segundo informações ele foi surpreendido por elementos em um gol que fugiram em sentido ignorado.
Até o momento não há informações sobre a identidade dos assassinos. Após os procedimentos de perícia realizados no local pela equipe do ITEP de Mossoró, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para exames na base do órgão. A Polícia Civil de Serra do Mel vai investigar o crime.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se