NOME NOME NOME NOME NOME

01/06/2021

CORPO ENCONTRADO AS MARGENS DA RN 117, ENTRE MOSSORÓ E GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO.






A Polícia Militar está neste momento isolando um local de crime, no município de Governador Dix Sept Rosado. 
Um corpo de um homem, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta terça feira 01 de junho de 2021, as margens da RN 117, no Sítio Camurim, Zona Rural de Governador. Desde domingo a PM está se mobilizando na região a procura de um Sargento lotado em Governador, que ao sair do Plantão no domingo, 30 e não retornou para sua casa. Ele continua desaparecido. 
A vítima foi identificado como : Denilson Antônio da Silva 23 anos apelido de "C* de Vaca" morador do Sítio Campestre em Governador Dix-Sept Rosado, que estava desaparecido, segundo seus familiares desde madrugada, quando homens teriam invadido a casa e levado ele. Ainda de acordo com a família ele não tem passagem nenhuma pelo sistema prisional, mas estaria indo para DEFUR(Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró), hoje com um advogado prestar esclarecimento do Delegado Dr. Rafael Arraes. Para família ele não teve participação em nenhuma ação criminosa, porém não revelaram o por quê dele se apresentar ao Delegado da DEFUR.  A PM está usando drones na tentativa de achar vestígios do Sargento, e sua moto. Minutos após ITEP recolher o corpo do jovem, o corpo do Sargento apareceu ver matéria completa a seguir.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. A polícia que matou ele. Isso tá explícito. A polícia pegou ele pra ele da conta do cachorro da PM que tava desaparecido, como ele não soube dizer nada foi assassinado pelos militares safados covardes.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se