NOME NOME NOME NOME NOME

22/06/2021

COMERCIANTE É MORTO A TIROS EM APODI-RN





Um comerciante de 43 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (21), em frente ao seu estabelecimento na cidade de Apodi, na região Oeste do estado. 
De acordo com a Polícia Civil, a vítima não tinha antecedentes criminais e a possibilidade de latrocínio - roubo com resultado de morte - é descartada. A vítima foi identificada como Bergeson Lucena de Morais. Segundo informações da Polícia Civil, ele estava em frente ao comércio onde vendia botijões de gás, quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo. O delegado Renato Oliveira, que atendeu a ocorrência, informou que testemunhas contaram à polícia que o responsável pelos tiros chegou ao local usando uma motocicleta. 
A vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançada pelo criminoso, que atirou e fugiu. Ainda durante a noite, a Polícia Militar realizou buscas ao suspeito, mas ninguém foi localizado. 
O delegado ainda informou que esse é o segundo caso de homicídio contra vendedores de gás no município nos últimos dias. 
Ele disse ainda que não existe uma linha de investigação sobre esse crime, já que a vítima era bastante conhecida na cidade e não tinha antecedentes criminais.


NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. eu não conheço. mas deixo aqui meus sentimentos a todos familiar. realmente é muito triste ver mais um pai familiar se acabou desta ondas dos crimes violentos. dis um cidadão trabalhador comerciantes de onde tira o seu sustento em seu estabelecimentos. se a vitima não tinha antecedentes criminas. cabe ai as justiças, as autoridades fazerem investigação criminal á defesa da vitima. sei que não traz mais de volta a vida da vitima: o sangue da vitima pede sedes de vinganças... tem que encontrarem os culpados e fazerem os mesmos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se