NOME NOME NOME NOME NOME

23/06/2021

COMERCIANTE É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA RN 117





O comerciante do ramo de celular, José Fagno Rodrigues de 33 anos de idade, foi baleado após ter sofrido uma tentativa de assalto, na tarde desta terça feira 22 de junho de 2021, na RN 117 entre as cidades de Olho D'água do Borges e Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima estava em deslocamento para seu comércio em Caraúbas, quando teve seu carro interceptada pelos criminosos, que anunciaram o assalto. 
O comerciante teria esboçado reação, tentando fugir dos assaltantes, mas acabou sendo atingido pelos disparos efetuados , pelos bandidos. 
Mesmo baleado, José Fagno, conseguiu dirigir e chegar até o hospital de Olho D'água do Borges, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. 
Diante da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido com urgência, para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde permanece internado. A Polícia Civil investiga o caso, a princípio como tentativa de latrocínio.
Fim da Linha


NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. um pai de familia trabalhador de onde tira o seu sustentos: o seu pão de cada dia, do seu suor. anda enfrentando o sol á sol. horas mortas. levanta muito cedo, honra trabalho honestos: e ainda chega os canalhas para furtar sugar o suor dos outros. não pode ser um trabalhos de faixada não! para sustentarem bandidos. não podemos sonhar... pois não é todos sonhos que se concretizam. cabem a lei das justiças as autoridades tomarem providencias. cadê os Governantes? os presidentes deputados vereadores mandados dos sistemas? na horas de ofertarem seus valores, seus votos. se ainda estivemos vivos: se lembrem, as próximas eleição estão chegando. as décadas as promessas...

    ResponderExcluir
  2. os bandidos diz que estão roubando é para dá os pobres. se fosse mesmos as drogas já seriam todos legalizados. e as farmácias drogarias feitos os remédios seriam menos caros. e os diretos iguais. os pobres das esquerdas. seriam todos igual os ricos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se