(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

29/06/2021

COMERCIANTE BALEADO EM APODI-RN MORRE NO HRTM EM MOSSORÓ





O comerciante do ramo de carnes, conhecido como Fabinho da Carne, baleado no último sábado (26) em Apodi na região oeste Potiguar, não resistiu e morreu na manhã desta terça feira 29 de junho de 2021, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 
De acordo com a Polícia Militar, o comerciante chegava em seu frigorífico naquela cidade, quando sofreu uma tentativa de homicídio. 
Fabinho da Carne, foi baleado cinco vezes, por um homem até o momento desconhecido da polícia. 
A vítima foi socorrida inicialmente para o hospital da cidade e depois precisou ser transferido as pressas para o HRTM em Mossoró, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e estava se recuperando, mas na manhã de hoje acabou morrendo. 
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil daquela cidade, sob o comando do DPC Paulo Nilo, estava investigando o caso como tentativa de homicídio e agora passar a investigar como homicídio. 
Esse é o terceiro caso de assassinato contra comerciantes na cidade de Apodi nos últimos dois meses. 
O corpo de Fabinho da Carne, será removido do necrotério do HRTM, para o IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para a família.

Fim da Linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se