O comerciante do ramo de carnes, conhecido como Fabinho da Carne, baleado no último sábado (26) em Apodi na região oeste Potiguar, não resistiu e morreu na manhã desta terça feira 29 de junho de 2021, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
De acordo com a Polícia Militar, o comerciante chegava em seu frigorífico naquela cidade, quando sofreu uma tentativa de homicídio.
Fabinho da Carne, foi baleado cinco vezes, por um homem até o momento desconhecido da polícia.
A vítima foi socorrida inicialmente para o hospital da cidade e depois precisou ser transferido as pressas para o HRTM em Mossoró, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e estava se recuperando, mas na manhã de hoje acabou morrendo.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil daquela cidade, sob o comando do DPC Paulo Nilo, estava investigando o caso como tentativa de homicídio e agora passar a investigar como homicídio.
Esse é o terceiro caso de assassinato contra comerciantes na cidade de Apodi nos últimos dois meses.
O corpo de Fabinho da Carne, será removido do necrotério do HRTM, para o IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para a família.
Fim da Linha
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.